Deixe as marcas da folia para trás!

Como se recuperar do desgaste dos dias de Carnaval

Oficialmente o Carnaval terminou na quarta-feira de cinzas. Mas em muitas cidades ainda existem os blocos  “pós-carnaval”, sem falar dos desfiles das escolas Campeãs. Então, depois que o ultimo bloco recolher seu carro de som, você guardar as fantasias no armário e conseguiu retirar o glitter da pele, será hora de voltar à rotina!

E como fazer isso sem deixar que os excessos da folia atrapalhem sua nova jornada?

Detox básico

Se você pulou, se esbaldou, saiu atrás dos blocos e trios provavelmente não fez as refeições corretamente e talvez tenha até esquecido dos cuidados rotineiros. Então é hora de uma super hidratação, de dentro para fora, e um detox básico.

Abuse dos sucos de frutas diuréticas, como abacaxi, melancia ou melão, incrementados com folhas de hortelã, capim-limão ou manjericão. Essas misturas Essa mistura vai te ajudar a equilibrar a hidratação do seu organismo

Outra dica é nossa formula Detoxi-In, com Morosil e Altilix, que proporciona uma  detoxificação com ação diurética segura, com eliminação do excesso de líquidos e toxinas, porém sem a perda de minerais.

Xô Olheiras!

Voltar ao trabalho com cara de cansaço não pode! E as olheiras precisam ficar para trás.

Nada melhor para eliminar olheiras do que uma boa noite de sono, com o quarto bem escuro, sem nenhuma luz acesa (nem a do celular!), com o ambiente em silencio absoluto para que nada interrompa o seu sono da beleza. Algumas pessoas precisam de duas ou três noites bem dormidas para se recuperar. Já outras, podem levar um pouco mais de tempo.

A receita caseira da vovó, com compressa gelada de chá de camomila por alguns minutos ajuda a melhorar a circulação local.

Uma ajuda extra pode ser a utilização do Redutor de Bolsas e Olheiras Nutripele, um serum com ativos de ação clareadora, antiinflamatória e antiedema (anti-bolsas) que promove uma atenuação das olheiras, além de reforçar e tonificar a frágil região periocular.

 

Coragem e energia!

Uma boa dose de energia também pode ser importante para voltar à rotina nos primeiros dias pós-folia. Além de uma alimentação equilibrada e balanceada, nosso Boost Energético pode te dar uma força básica. Composto por ativos estimulantes que diminuem a fadiga, melhoram performance física e a concentração, eles auxiliam também no processo de eliminação de toxinas. Contém cafeína, taurina, guaraná, inositol e glucoronolactona em saches, para tomar pela manha.

 

Dicas de Alimentação

Sempre é bom lembrar que, assim como tudo na vida, uma alimentação equilibrada é a base para uma vida saudável.

Para isso, considere os seguintes pontos-, levando em conta a máxima que vem sendo muito comentada: “desembale menos e descasque mais” :

Qualidade: Capriche no cardápio incluindo alimentos que satisfaçam as necessidades do organismo. Quanto mais nutritivos, melhor.

Quantidade: As porções no prato devem ser suficientes para atender as necessidades do corpo em todos os sentidos.

Harmonia: Sempre busque equilíbrio entre os nutrientes, tanto em quantidade quanto em qualidade.

Variedade: Seja democrático na seleção de alimentos, considerando e valorizando o fato de que cada um possui nutrientes diferentes.

 

 
 


 
31 / 69
WordPress Theme built by Shufflehound. Laboratório Buenos Ayres
CNPJ: 60.853.694/0001-31
Rua Sergipe, 120, Consolação, CEP 01243-000, São Paulo-SP
RT: Marisa Marques, CRF 12246