A mulher moderna precisa de praticidade também para cuidar da beleza

O poder feminino

No último final de semana Frances McDormand, ganhadora do Oscar 2018 de melhor atriz, exaltou todas as mulheres indicadas  à premiação para receberem uma sonora ovação de todos os presentes, dizendo “todas nós temos histórias a contar e projetos a desenvolver”

O filme Mulher Maravilha trouxe ao cinema, pela primeira vez,  uma super-heroína como protagonista absoluta. A personagem, criada em 1941, chegou ao topo num momento em que o poder feminino se firma como pauta.

E “empoderamento” não é apenas uma palavra da moda, mas um conceito para o qual a ONU Mulheres e o Pacto Global criaram os Princípios de Empoderamento das Mulheres. Eles são um conjunto de considerações que ajudam a comunidade empresarial a incorporar em seus negócios valores e práticas para a equidade de gênero.

Mulheres do século XXI

Numericamente, a população feminina domina o Brasil: 51,6% de acordo com o IBGE.  Elas são responsáveis por 47% das empresas abertas em  2016, aponta o Serasa.

Se nas novelas e nos filmes as protagonistas e mocinhas costumam ser bem-sucedidas, uma mãe muito presente na vida dos filhos, consegue tempo para ir a festas e sair para jantar, está sempre linda e magra vestida com modelitos incríveis e de salto alto  – a vida real é um pouco diferente…

A mulher corre contra o tempo e diariamente se esforça para atender ao chefe, marido, filhos e também o espelho! Mas não se desespere! Temos algumas dicas de fórmulas que podem ajudar – e muito – a ganhar tempo e tornar sua rotina de beleza muito mais prática e fácil!

Assim, voce continua sua jornada rumo ao sucesso sem precisar descer do salto alto!

Praticidade sempre

Uma grande revolução no universo de beleza foi causada pelo BB Cream, que é capaz de simplificar grande parte da rotina diária de cuidados com a pele ao concentrar as vantagens de vários produtos reunidos num único frasco.

Ele conquistou espaço nas nécessaires feminina reunindo os benefícios fundamentais para os cuidados diários com a pele do rosto: hidratar,  controlar o brilho, suavizar imperfeições, uniformizar a pele  e proteger contra os danos solares.

O BB Cream Multibeneficios, indicado para todos os tipos de pele,  tem textura oil free de rápida absorção e é enriquecido com ativos firmadores, rejuvenescedores, clareadores, regeneradores e reparadores.

Já imaginou uma maquiagem que também seja capaz de cuidar da pele?  Pois nossa equipe farmacêutica desenvolveu o Pó Facial Antiaging com FPS 30! Composto por minerais nanoparticulados, tem propriedades antiaging, fotoprotetora e antioxidante.

Ele proporciona o cobiçado “efeito photoshop”, que mascara instantaneamente as imperfeições da pele, absorve a oleosidade cutânea e oferece um efeito mate imediato, proporcionando um acabamento impecável à cútis. E o mais incrível, ele é “color adapt” – o que significa que é adequado a todos os tons de pele.

Pele de Estrela

Quer cuidar da sua pele com o mesmo produto usado pelas celebridades?

Então conheça outra fórmula desenvolvida pela equipe farmacêutica  do  Laboratório Buenos Ayres, o Antiaging com Granactive Retoinoid, exatamente o mesmo ativo do hidratante predileto de Kin Kardashian! Apesar de possuir uma linha própria de cosméticos, Kin comentou sobre sua predileção pelo Granactive no seu aplicativo de beleza,  em fevereiro passado, fato que fez os estoques do produto se esgotarem nos EUA. 

O Granactive é um retinoide de última geração que aumenta a renovação celular, a biossíntese de proteínas, colágeno e elastina. Além de hidratar a pele, é ótimo  para o rejuvenescimento facial, preenchimento de rugas e linhas e prevenção do fotoenvelhecimento.

Do que voce precisa?

Nossa equipe farmacêutica está sempre à sua disposição. Quer um creme específico para a sua pele? Com a sua fragrância predileta? Preencha o formulário abaixo e aguarde nosso contato!

 

 
 


 
 
34 / 69
WordPress Theme built by Shufflehound. Laboratório Buenos Ayres
CNPJ: 60.853.694/0001-31
Rua Sergipe, 120, Consolação, CEP 01243-000, São Paulo-SP
RT: Marisa Marques, CRF 12246