Pele sem manchas e sem estresse!

Cuidando da beleza de dentro para fora

As incômodas manchas mexem com a autoestima, marcam o rosto, entregam sua idade e são um verdadeiro tormento para as mulheres que buscam uma pele de pêssego, iluminada e sempre jovem.

De acordo com dermatologistas, as manchas são uma das queixas mais comuns que recebem nos consultórios e é por isso que voltamos a falar delas –  e agora com dicas para te ajudar a cuidar delas de uma maneira simplificada e sem estresse:  de dentro para fora.

Muito provavelmente, a primeira idéia que passa pela sua cabeça é optar pelo peeling, procedimento que atua removendo as células epiteliais mortas e que já foram agredidas por fatores intrínsecos e, principalmente, extrínsecos, dando lugar a uma pele mais uniforme, jovem e saudável.

 Mas, já ouviu falar do “peeling em cápsulas”? Essa é a maneira como o Oli-Ola é carinhosamente reconhecido pelo mercado.  

Oli-Ola é um extrato da oliva 100% natural, com alta taxa de hidroxitirosol, um poderoso antioxidante que auxilia na diminuição da hiperpigmentação e na uniformidade do tom da pele. Ele promove um peeling natural,  eliminando células mortas, o que deixará a tez mais macia e suave, clareando manchas e uniformizando o tom, deixando a  pele revigorada e iluminada.

O poder da alimentação para a pele

Além de cuidar da pele com nutricosméticos, todos sabem que uma alimentação equilibrada está entre os principais itens que ajudam a deixar a pele bonita, livre de manchas, acne e até mesmo das ruguinhas e marcas de expressão.

Sim, é possível manter o rosto lisinho, saudável e sem manchas com a ajuda dos alimentos. Veja o que deve estar no seu cardápio para ter uma pele invejável.

Goji Berry – além de ser aliada para quem quer perder peso, essa frutinha tem alto poder antioxidante e anti-inflamatório. Ela oferece hidratação, restauração da barreira cutânea, reposição de minerais e vitaminas.

 

Uva – estimula funções do fígado, deixando a pele mais bonita. Rica em resveratrol, um antibiótico natural que combate os radicais livres, responsáveis por danificar células sadias do corpo, devolvendo o aspecto jovial e sadio à pele.

Tomate – o licopeno, que dá ao tomate a cor vermelha, é fundamental para combater os sinais do envelhecimento, como linhas finas e rugas. A vitamina A é outra aliada a reparar as células danificadas da pele.

Iogurte – rico em probióticos (bactérias que regulam o intestino), o iogurte garante a beleza da pele auxiliando no equilíbrio do organismo. Ele também é capaz de atenuar as olheiras e as manchas.

Castanhas – previnem o envelhecimento ou enrijecimento dos tecidos, contribuindo para a elasticidade natural do rosto.

Abacate – rico em óleos que restauram a hidratação natural da pele, mas sem deixá-la oleosa. O efeito, conquistado graças também às vitaminas A, D e E, é de saúde.

Linhaça – o consumo regular da semente deixa a pele mais hidratada e suave. A linhaça pode ainda melhorar o quadro de quem tem psoríase ou eczema, condições que ressecam a cútis e causam rachaduras.

Manga – rica em vitamina A, cuja função antioxidante combate os radicais livres. A manga ainda é capaz de regenerar a cútis, evitar rugas e linhas de expressão e remover toxinas existentes no organismo.

Batata doce – fonte das vitaminas C, E e compostos bioativos que previnem o envelhecimento precoce, além de ser rica em fibras que auxiliam no bom funcionamento intestinal, contribuindo diretamente na saúde cutânea.

Açafrão – é outro grande aliado na defesa da claridade da pele. Além de anti-inflamatório é excelente fonte de antioxidantes.

 

Gengibre –  é direcionado para quem quer manter a pele luminosa. É um anti-inflamatório natural muito potente, com grande concentração de antioxidantes.

Vegetais verde escuro – em especial o espinafre, contêm fibras e nutrientes necessários para uma pele saudável.

Frutas e vegetais vermelhos ou roxos – são muito ricos em antocianinas. Esta substância é a responsável pelo fluxo de sangue na pele, logo quanto maior sua quantidade no organismo, melhor será a desintoxicação diária da pele. Uvas pretas, amoras, beterraba, maças, morangos, romãs e cerejas são as mais indicadas.

Óleo de peixe – dada a alta concentração de ácidos graxos ômega 3, o óleo de peixe é considerado um dos melhores alimentos no tratamento da pele manchada.

Azeite de Oliva –  tem propriedades e vitaminas que podem prevenir doenças e melhorar a pele. O azeite de oliva tem ação antioxidante  e propriedades  anti-inflamatórias.

Nossa equipe à sua disposição

Quer outras sugestões? Nossa equipe está sempre à disposição para atender nossos clientes. Basta preencher o formulário abaixo:

 

 


 

 

 

59 / 69
WordPress Theme built by Shufflehound. Laboratório Buenos Ayres
CNPJ: 60.853.694/0001-31
Rua Sergipe, 120, Consolação, CEP 01243-000, São Paulo-SP
RT: Marisa Marques, CRF 12246