Com a imunidade em alta, sua saúde fica em equilíbrio

Nem sempre “pegar um resfriado” significa baixa imunidade. Mas, mas se os resfriados ou episódios de pequenos problemas de saúde forem recorrentes – então isso pode significar realmente que sua imunidade está baixa.

É ai que entra o nosso sistema imunológico atuando como cão de guarda e nos protegendo. Ele fica atento a tudo que acontece no corpo e, se detecta alguma bactéria, vírus ou parasita intruso, age rapidamente para expulsá-lo.

Imunidade é um termo que define uma série de mecanismos presentes no organismo humano que realizam a defesa do corpo contra a invasão de agentes patogênicos. Existem basicamente dois tipos:

Imunidade inata, natural ou não específica –  é a nossa primeira linha de defesa. Esse tipo de imunidade já nasce com a pessoa, representada por barreiras físicas, químicas e biológicas.

Imunidade adquirida, adaptativa ou específica – é a defesa adquirida ao longo da vida, tais como anticorpos e vacinas.

Como aumentar a imunidade?

Hábitos mais saudáveis são capazes de aumentar os níveis de imunidade e proteger nosso organismo contra ameaças externas. Existem inúmeras formas de turbinar sua imunidade. Fazer uma alimentação balanceada, ingerir sucos de frutas naturais e fazer uso dos suplementos que tem a função de repor o que o organismo precisa para estar com a saúde perfeita. Essas combinações vão contribuir e muito para fortalecer seu organismo.

Nossa equipe farmacêutica preparou uma seleção de ativos especiais para o fortalecimento da imunidade da família toda.

 

Pastilhas com Zinco, Vitamina C e própolis verde – seleção de ativos com ação no trato respiratório, para prevenção ou tratamento de gripes e resfriados reduzindo  a intensidade dos sintomas e o tempo de doença, ou para prevenir infecção viral das vias respiratórias em pessoas com gripes de repetição.

Vitamina D3 – em gotas sublinguais, que além de ser  responsável por manter os níveis ideais de cálcio e fósforo no organismo, também fortalece o sistema imunológico

Própolis Verde – genuinamente brasileira, é resultado da presença do alecrim do campo no ambiente próximo à colmeia produtora. Tem ação anti-inflamatória, bactericida e auxilia a reforçar a imunidade.

Suplemento Vitamínico e Mineral – auxilia na manutenção da saúde e no funcionamento adequado do sistema imunológico com Selênio, Vitaminas A e E e Ácido Pantotênico (Vit B5) .

 

Quer conhecer todos os produtos para imunidade?

↓↓↓