New

Energia e foco na atividade física!

Ninguém tem dúvidas dos múltiplos e consistentes benefícios para a saúde que a prática regular de atividades físicas oferece, certo? Mas se você não lembra, vamos listar alguns:

  • Ajuda a reduzir  e controlar o peso
  • Diminui o risco de doenças no coração, pressão alta, osteoporose, diabetes e obesidade.
  • Melhora os níveis de colesterol sanguíneo e aumenta as taxas do bom colesterol.
  • Aumenta a resistência muscular e os tendões e ligamentos ficam mais flexíveis.
  • Alivia  o estresse e a ansiedade, combate insônia e ajuda a produzir serotonina, o hormônio do bem-estar.

Com certeza, frequentar uma academia é  a melhor opção para manter uma rotina de exercícios adequados à sua condição física, às suas necessidades e ao seu estilo.

Exercício ideal

Ao buscar atividades físicas para uma vida mais saudável, quem nunca se sentiu perdido diante de tantas opções existentes? Qual o tipo de exercício e a frequência da sua prática?

Claro que todas essas perguntas devem ser devem ser respondidas por profissionais de saúde habilitados,  que poderão adequar as atividades à sua condição física, seu estilo de vida, aos seus gostos pessoais ou aos objetivos que deseja alcançar.

A OMS – Organização Mundial da Saúde estabeleceu parâmetros ideais de atividades de acordo com as faixas etárias, indicando tempo de duração, frequência e tipo de exercício. As recomendações foram agrupadas em três grupos etários: 5 a 17 anos de idade; 18 a 64 anos de idade; e 65 anos ou mais.  Vamos listar aqui as recomendações para a faixa etária adulta, dos 18 aos 64 anos. 

Para manter-se ativo, melhorar  aptidão cardiorrespiratória e muscular,  saúde óssea e funcional e reduzir o risco de doenças não transmissíveis, são recomendados, semanalmente,  pelo menos 150 minutos de atividade física aeróbica de intensidade moderada ou pelo menos 75 minutos de atividade física aeróbica intensa. OU ainda, uma combinação de ambas.

Para benefícios adicionais à saúde, os adultos devem aumentar a carga semanal de atividade física aeróbica de intensidade moderada para 300 minutos ou praticar 150 minutos de atividade física aeróbica de intensidade vigoroso. As atividades de fortalecimento muscular devem ser realizadas envolvendo os principais grupos musculares em dois ou mais dias por semana.

Energia e foco

Seja qual for a sua opção de atividade, sabemos que uma ajuda-extra é sempre bem-vinda. O  Laboratório Buenos Ayres já está trabalhando com os últimos lançamentos do mercado magistral  para auxiliar na melhora da sua performance física.

 

Licaps Termogênico de alta performance, é composto pela combinação de Cafeína TCM  (triglicérides de cadeia média), na forma líquida. A cafeína, apresentada em pellet, proporciona a liberação gradual do ativo,  sendo 50% em 1 hora e o restante em até 5 horas.

 

Enxtra® – Ativo botânico que atua no estado de alerta  o foco por até 5 horas, melhorando o desempenho e a motivação para o exercício físico, sem promover o chamado efeito “cafeína crash”, caracterizado por vários sintomas, como insônia, palpitações, nervosismo, dores de cabeça, entre outros.

Cindura® combina ativos vegetais que aumentam a força e a resistência física em treinos intensos e auxiliam no aumento da massa muscular e na redução da gordura corporal, além de acelerarem a recuperação e protegerem as articulações.

 

 

68 / 69
WordPress Theme built by Shufflehound. Laboratório Buenos Ayres
CNPJ: 60.853.694/0001-31
Rua Sergipe, 120, Consolação, CEP 01243-000, São Paulo-SP
RT: Marisa Marques, CRF 12246