Hot

Cuide da sua mãe como ela sempre cuidou de você, com o carinho e a atenção que ela merece!

Quando nasce um bebê, nasce também uma mãe….

Não pense que tudo são flores com a maternidade. Carreira, casa, família, filhos… Quando se trata de mulheres/mães a palavra-chave é ser multitarefa e é por isso que temos que valorizar as mães, essas mulheres mais do que incríveis!

Amiga, controladora, mandona, brava, ciumenta, carinhosa, grudenta… Não importa a característica dela, todas as mães merecem o melhor sempre! E você sabe como retribuir todo o amor que vem recebendo até hoje?

Existem várias maneiras de deixar sua mãe mais feliz. Além de presentes e das tradicionais flores há muitas outras formas de mostrar à sua mãe o quanto você se importa com ela. A intenção é o que realmente conta!

Confira a promoção para o Dia das Mães !

Conecte-se com ela

Embora grandes gestos também sejam ótimos, são as pequenas coisas do dia-a-dia que ajudam as pessoas a se sentirem valorizadas e amadas. Faça isso todos os dias com sua mãe!

Comunicação é a palavra chave. Uma forma de fazer com que sua mãe se sinta valorizada é mostrando que você se interessa por ela. Perguntar sobre sua vida traz a oportunidade de se conectarem. Ao demonstrar o seu interesse no que ela tem a dizer voce a deixará feliz. Pesquisas demonstram que famílias que compartilham histórias têm laços mais estreitos e as crianças dessas famílias tendem a ter mais autoconfiança.

Envie uma mensagem, só por enviar. Mesmo os menores atos de carinho significam muito. Enviar uma mensagem para a sua mãe durante o dia dizendo que você está pensando nela, ou um simples um “oi, tudo bem?”  fará com que ela se sinta especial e amada. Quanto mais querida a pessoa se sentir, mais feliz ela será.

Peça desculpas. Às vezes é muito difícil se desculpar com sua mãe. No entanto, pedir desculpas por errar e assumir a responsabilidade por suas ações fortalecerá o relacionamento de vocês e fará sua mãe se sentir amada.

Compartilhe seus problemas. Muitas mães gostam de se sentir envolvidas na vida dos filhos, especialmente no que diz respeito a sentimentos e pensamentos. Se você tiver um dia ruim ou não souber o que fazer peça conselhos à sua mãe. Isto fará com que ela sinta que você valoriza sua opinião.

Dedique tempo. Saiam sozinhas, convide-a para assistir a um filme. O importante é demonstrar interesse em passar um tempo só com ela.

Datas importantes. Outra coisa que faz com que uma mãe se sinta mais especial é lembrar de datas importantes, como o aniversário dela. E nesse mês você tem uma ótima oportunidade para mostrar todos seu amor e carinho, no Dia da Mães.

As mães de hoje

As mães estão cada vez mais antenadas, buscando novidades, qualidade de produtos, prestação de serviço e marcas para economizar tempo e dinheiro.

Um estudo (maio de 2017) da Youpper, empresa de consultoria transdisciplinar de comunicação, abordou diversos assuntos como sentimentos, interesses, desafios etc, com mães de várias idades. Destacamos alguns:

  • 95% das mães tem perfil no Facebook,
  • 60% estão no Instagram
  • 22% tem perfil no Twitter e no Pinterest.
  • 95% delas utilizam o WhatsApp para se comunicar
  • 55% acessam frequentemente o YouTube.

Entre seus principais interesses nas redes sociais, 24% indicaram ser as histórias reais de mães e filhos, enquanto 21% aponta o gosto por novidades e novos aprendizados.

Confira a promoção para o Dia das Mães !

Nossas melhores dicas de presentes

Já que temos um universo de mães antenadas e ávidas por novidades, nossa equipe farmacêutica  preparou dicas imperdíveis para presenteá-las e deixá-las ainda mais bonitas com os melhores e mais modernos ativos disponíveis no mercado.

Para cuidar da pele e deixá-la  lisinha, sem machas e hidratada sugerimos os nutricosméticos Exsynutriment, conhecido pelo efeito lifting  ou o ativo Oli-Ola, famoso como peeling em cápsulas.  Também preparamos dois séruns especiais: para rejuvenescer a pele madura temos o Sérum para Síntese de Colágeno com efeito tensor imediato, e também um dedicado especialmente para Pescoço e Colo, que ajuda na firmeza e na hidratação profunda dessa área sensível, por vezes esquecida na rotina diária de beleza.

Acreditamos que sua mãe pode gostar também do  Gel Clareador com Granactive Retinoide, que pode ser usado diariamente para uniformizar e cuidar da pele. Outro produto indispensável é sérum com Vitamina C 20% encapsulada em thalaspheras, que favorecem a penetração da vitamina na pele permitem a sua liberação gradual.

Confira a promoção para o Dia das Mães !

Cabelos Lindos!

Os cabelos são sempre outra grande preocupação entre as mulheres. Para mantê-los saudáveis, fortes, com brilho, evitando a queda e até prevenindo os indesejáveis fios brancos temos algumas opções:

A Loção Capilar com Fatores de Crescimento é ideal deixar a cabeleira mais densa e fortalecer os fios.  Outra opção é o Pill Food, um suplemento com vitaminas e nutrientes que ajudam na reconstrução dos tecidos e atuam diretamente na saude dos cabelos, unhas e também da pele. E para evitar os fios brancos ou cabelos enfraquecidos o Pantogare possui um composto de vitaminas, aminoácidos, queratina e leveduras que irão atuar na prevenção. Ou quem sabe apenas a Biotina, mais conhecida como vitamina B7, que ajuda na reconstrução dos tecidos fortalecendo cabelos e também as unhas!

E por falar em unhas – um quesito de beleza cuidado por 10 entre 10 mulheres – temos a sugestão do esmalte incolor Fortalecedor de Unhas, para usar uma vez por semana.  Além, é claro, de combinar os cuidados com os já citados suplementos em cápsulas  Pantogare, PillFood ou a Biotina.

 

Confira a promoção para o Dia das Mães !

Praticidade 

Qual a mulher que não gosta de uma maquiagem? E se esses cuidados forem simplificados com produtos “multibenefícios” ? Então sugerimos começar cuidando da pele com o BB Cream que soma hidratação, proteção solar e antiaging numa base não oleosa e incolor. Ideal para ser usado diariamente antes da maquiagem. Ou ainda o Pó Facial Antiaging, que é color adapt, contém FPS e possui o desejado “efeito photoshop“.

Pra finalizar, que tal prevenir danos futuros com os sachês solúveis de Verisol, um suplemento de colágeno que desacelera os sinais do envelhecimento e melhora a elasticidade e firmeza da pele?  Ou então o famoso Nutricolin, um suplemento de silício em cápsulas que  aumenta a produção das chamadas “proteínas da beleza”, como o colágeno, elastina e queratina, que fortalecem a saúde da pele, cabelos e unhas.

Fale conosco!

Nunca esqueça que a nossa equipe farmacêutica está sempre à sua disposição!

Quer uma sugestão diferente? Tem uma necessidade especifica? Preencha o formulário abaixo e aguarde  nosso contato.

 

 
 


 

 

 

 

42 / 69
WordPress Theme built by Shufflehound. Laboratório Buenos Ayres
CNPJ: 60.853.694/0001-31
Rua Sergipe, 120, Consolação, CEP 01243-000, São Paulo-SP
RT: Marisa Marques, CRF 12246