Hot

A relação saudável e prazerosa de uma vida a dois

O amor está no ar…

Esse mês o amor está em toda parte, nos comerciais, nas ruas, há corações para todo lado, afinal o Dia dos Namorados está chegando! Tem coisa mais gostosa do que uma relação sadia, cheia de romantismo, cumplicidade e paixão?!

E não é de hoje que o amor mexe com a gente. Muitos personagens da história, mitologia ou  literatura – com finais felizes ou não, continuam a inspirar gerações de apaixonados. Romeu e Julieta, Cleópatra e Marco Antônio, Bonnie e Clyde, Juan e Evita Perón ou até mesmo Adão e Eva.  

É claro que nem tudo são flores. Entre os casais felizes também há conflitos, mas nada que o respeito mútuo e de diálogo não resolvam.

Se os casais conseguirem aproximar-se mais das suas necessidades mútuas, comunicar sentimentos e desejos, resolver conflitos de forma equilibrada e respeitosa e distribuir funções,  os vínculos vão se fortalecer e a relação poderá ser positivamente sólida e estável!

Uma relação de casal surge quando duas pessoas decidem projetar juntas suas vidas, onde nenhum dos dois está em primeiro lugar e o lema é dar e receber. Segundo especialistas alguns pilares são fundamentais para uma boa relação amorosa:

Amor – é um pilar fundamental. É imprescindível que existam sentimentos fortes entre as duas pessoas e esse sentimento só irá se fortalecendo com o passar do tempo.

Comunicação – é o canal mediante no qual o casal resolverá suas diferenças e crescerá tomando decisões e chegando a acordos satisfatórios para ambos. Comunicar é escutar e expressar sentimentos e isso só potencializa a confiança entre o casal.

Respeito – sem respeito, nada funciona. Respeitar o outro é crescer junto, sem imposições, sem expectativas, sem dependência emocional e sem agressões. Quando há respeito os casais se fortalecem, crescem e prosperam de forma feliz.

Seja você mesmo – ter uma relação amorosa em nenhuma hipótese supõe deixar de ser você mesmo. Para isso, é fundamental expressar claramente quem você é, seus gostos, opiniões, ideologia, valores individuais, relações sociais, etc.

Liberdade – em qualquer relação de casais emocionalmente saudáveis, a liberdade pessoal existe. Você não perde a liberdade,  mas ganha uma pessoa com quem compartilhá-la. Ter um tempo e atividades próprias e individuais são essenciais para a manutenção de uma relação.

Sonhos e projetos – o casal cresce quando tem projetos e sonhos compartilhados. Lutar por eles juntos só aumenta a cumplicidade. Como diz a frase: “a união faz a força e se chega mais longe juntos do que separados”.

Dividir – compartilhar tarefas e responsabilidades – financeiras, profissionais, com filhos, casa, etc – é muito importante em uma relação saudável, mas nada de rigidez, tudo leve é muito mais fácil.

E tem mais….

Outras atitudes simples também vão contribuir para uma relação mais leve e prazerosa e consequentemente muito mais gostosa.

O bom humor é o requisito básico no comportamento dos parceiros. Um olhar com mais leveza e graça no dia a dia muda tudo para melhor. Mesmo no meio da turbulência, uma frase engraçada ou um comentário irônico do bem ajudam a baixar a pressão.

Manter o desejo só aumenta a cumplicidade e a intimidade do casal. Surpresinhas eróticas e shows sensuais em plena quarta-feira à noite? Porque não?! Manter a intimidade no cotidiano é um fator que só melhora a relação sexual.

O casal consegue superar problemas quando há acolhimento e entendimento do outro principalmente em momentos de fragilidade sentimental, financeira ou até mesmo a terrível TPM. E aí que a relação se fortifica. Encorajar o outro em momentos difíceis, entender as oscilações do humor só amadurece a relação.

Quem não gosta de um mimo!  Mimar é uma ação sutil. Gestos mínimos podem surtir efeito. Dar flores sem motivo, deixar o jantar pronto após um dia exaustivo de trabalho, massagem nos pés entre outras manifestações promovem efeitos maravilhosos. Como diz a música de Caetano Veloso “quando a gente gosta é claro que a gente cuida”…

Olhar para o outro e pensar: “Esse é o cara” ou “Essa é a mulher” dispara o termômetro da felicidade conjugal.Admiração mutua é fundamental. O admirar não é só estético, o comportamento no convívio familiar, em como lidar com os filhos, a relação com o trabalho, a forma como se expressa, tudo isso pode despertar a admiração no outro.

Ajudinha extra!

Amor, sexo e bom humor só estimulam a relação e os fitoterápicos são uma alternativa natural para ativar tudo isso e muito mais, deixando a união do casal ainda mais fortalecida. Nossa equipe farmaceutica preparou algumas sugestões:

Para te deixar de bem com a vida nossa sugestão é a Griffonia, planta nativa de países como Gana e Tongo, no Oeste da África. 

É um suplemento natural fonte de 5- hidroxitriptofano (5-HTP) que aumenta os níveis de serotonina no cérebro, por isso, é conhecida como a pílula da felicidade.

E você ainda pode escolher a Griffonia em formato de bombons com chocolate 50% cacau, sem açúcar e sem lactose, em caixas com  06   ou   30 unidades!

 

 

 

Imagine um fitoterápico que ajuda no emagrecimento, fortalece a saúde do coração, aumenta a imunidade, dá energia, estabiliza o humor,  melhora a fertilidade e ainda por cima, é afrodisíaco?

Essa é a Maca Peruana, planta originária da Cordilheira dos Andes, no Peru. Uma excelente aliada das relações.

 

 

Se está pensando em ser pai, nossa sugestão é a Mucuna Pruriens  que aumenta os níveis de testosterona, sendo importante na infertilidade masculina pois eleva a quantidade e mobilidade dos espermatozoides.

É também um poderoso afrodisíaco em ambos os sexos, porque aumenta a dopamina. Essa planta é da família das leguminosas encontrada na África, Índia e Caribe.

 

 

Quer melhorar o desempenho? Com o Ginseng-brasileiro (Pfaffia paniculata), planta nativa do Brasil cujos estudos comprovam sua eficácia como energético, afrodisíaco, rejuvenescedor e tônico sexual, graças aos aminoácidos que contém.

Também é um anabolizante natural e sem efeitos colaterais. 

 

Fale conosco!

Tem alguma dúvida sobre esses ativos e produtos? Quer uma sugestão individualizada? Preencha o formulário abaixo e aguarde nosso contato.

 

 
 


 

 

47 / 69
WordPress Theme built by Shufflehound. Laboratório Buenos Ayres
CNPJ: 60.853.694/0001-31
Rua Sergipe, 120, Consolação, CEP 01243-000, São Paulo-SP
RT: Marisa Marques, CRF 12246